VEREADOR PAULINHO ENFERMEIRO (PMN) APRESENTA PROJETO DE LEI QUE INSTITUI O DIA MUNICIPAL CULTURAL “VOZES DA TERRA”

O Projeto de Lei nº 017/2017 de autoria do Vereador Paulo Henrique Trinta Marques, aprovado em segunda votação na Sessão desta quarta-feira (04) institui dia municipal cultural “vozes da terra”. O autor defende o projeto como forma de incentivo ao pleno exercício dos direitos culturais e acesso as fontes da cultura municipal, bem como o apoio a valorização e a difusão das manifestações culturais.

O autor do projeto, vereador Paulinho Enfermeiro, enfatizou a importância desse projeto de lei e reforçou que: “nossa cidade é rica de recursos naturais e artísticos, temos amigos artistas que tem seus nomes difundidos em todo o estado, é justo reservarmos um momento para incentivar e valorizar essa classe que tanto nos orgulha” declarou o parlamentar que estipulou a data de 22 de julho para a inclusão no calendário de eventos do município.

O projeto entrou em segunda discussão e votação na Sessão desta quarta-feira (04) e foi declarada aprovada após os votos unanimes dos presentes em plenário. O projeto segue agora para o executivo para os tramites obrigatórios.