VER. JOÃO MORAIS (PSB) APRESENTA MOÇÃO DE APLAUSOS E INCENTIVO PELA ELABORAÇÃO DE DOCUMENTÁRIO 161 ANOS DE PINHEIRO

Em homenagem aos 161 anos de elevação de Pinheiro à categoria de vila, comemorado no último dia 3 de setembro, a Secretaria de Comunicação em parceria com a empresa de publicidade “StudioMais” e vários colaboradores elaboraram um documentário que registra vultos históricos e culturais do município, o qual pode ser utilizado como referência documental sobre uma parte do inicio da história da principal cidade da Baixada Maranhense.

Para tanto, e como forma de reconhecimento pelo trabalho realizado, o Vereador João Raimundo Morais (PSB) apresentou à Câmara de Vereadores de Pinheiro Moção de Aplausos e Incentivo aos idealizadores.

O autor, Ver. João Morais, falou da importância do incentivo pela elaboração de materiais dessa relevância: “nossa cidade é relativamente jovem, 161 anos é menos de um terço da idade do nosso país, e por ser jovem deveríamos ter mais documentos produzidos contando a nossa história, quando surgem trabalhos como esses, a nossa forma de ajudar é incentivando e criando condições para que se continue. Assistir o vídeo e recomendo para todos os pinheirenses que assistam, pois é nossa casa, a história de nossos ascendentes sendo contada”. Declarou o autor da Moção.

A Moção foi direcionada ao Sr. Lilson Pavão, Secretário Municipal de Comunicação sendo extensiva a toda sua equipe e colaboradores.

Assista o Documentário: