1º SECRETÁRIO DA CÂMARA, VEREADOR SANDRO LIMA, PRESIDE SESSÃO SOLENE FÚNEBRE EM HOMENAGEM AO EX-VEREADOR MALHEIROS.

Na última segunda-feira (11) a sede do Legislativo Pinheirense realizou uma Sessão Solene Fúnebre para homenagear o ex-vereador de Pinheiro, Sr. José Augusto Malheiros, que faleceu no domingo (10).

O corpo chegou à sede do legislativo Pinheirense as 8 da manhã e foi recebido pelos vereadores, já no Plenário o corpo foi coberto pela Bandeira do Município e ficou até as 13 horas quando foi dado inicio à Sessão. Quem presidiu a solenidade foi o Primeiro Secretário da Mesa Diretora, Vereador Sandro Henrique Lima (PCdoB) visivelmente emocionado, seguiu o rito da cerimonia que ainda teve vários amigos e familiares falando da trajetória de vida de “Malheiros” como era conhecido popularmente.

Em sua página na rede social, o Vereador Sandro Lima publicou: “Hoje tive a honra de presidir a sessão solene póstuma na Câmara Municipal de Pinheiro, em homenagem a memória do ex-vereador Malheiros, que teve seu corpo velado no plenário José de Arimateia Nunes daquela mesma casa. A emoção tomou conta de todos ali presentes ao relembrarem a trajetória brilhante desse grande homem pela vida pública e privada. Um homem do povo, assim que poderíamos definir o Sr. Malheiros”.

Em seguida houve um culto religioso e o corpo foi levado em cortejo para o Cemitério Santo Inácio.