SESSÃO SOLENE NESTA SEXTA-FEIRA OUTORGARÁ TÍTULOS DE CIDADANIA À NOVOS PINHEIRENSES

O vereador acumula as funções de propor leis e fiscalizar as ações do Executivo Municipal e também reconhecer aqueles que contribuíram de maneira efetiva para o crescimento e engrandecimento de nosso município. Com base nessas prerrogativas, surgem as homenagens da Câmara Municipal de Pinheiro, por meio da concessão de Honrarias. Todas elas devem ser aprovadas pelo Plenário da Câmara e entregues por meio de Sessão Solene.

Na noite de amanhã (01/09) a Câmara Municipal de Pinheiro estará outorgando título de Cidadania Pinheirense para várias pessoas que vem ao longo dos anos colaborando com o desenvolvimento de nossa cidade. A pessoa homenageada passa a ser conterrânea da terra natal, mesmo que não tenha nascido ou não resida no local que lhe agraciou com a honraria.

O Presidente da Casa Legislativa, Vereador Elizeu de Tantan falou da importância do reconhecimento do trabalho prestado por essas pessoas que passarão a compor a sociedade pinheirenses de fato e de direito: “Nós que amamos esta nossa cidade, que vivemos e trabalhamos para ver um dia as pessoas desta terra felizes, nos sentimos na obrigação de reconhecer o trabalho e empenho de muitos amigos da terra que assim como nós, amam e se dedicam integralmente à nossa Princesa da Baixada”. Destacou Elizeu.

A Solenidade, que será aberta ao público como todas as sessões, está marcada para iniciar as 18 horas desta sexta-feira (1) no auditório do Centro Cultural José Sarney.

Informativos