VEREADOR OZIEL MENEZES – PSD, APRESENTA MOÇÃO PARABENIZANDO A REALIZAÇÃO DO EVENTO EVANGÉLICO “CONVOCAÇÃO DO MARANHÃO” NA IBP

Moção de autoria do Vereador Oziel Menezes (PSD) parabeniza o Pastor José de Ribamar Braga pela organização do evento religioso “Convocação do Maranhão” que aconteceu nos últimos dias 24 e 25 de agosto na sede da Igreja Batista de Pinheiro – IBP.

Segundo o autor da moção, o evento foi tomado por um ambiente de intensa espiritualidade, onde jovens e adultos demonstravam uma alegria contagiante em agradecimento a Deus pela oportunidade e pelo dom da vida, o parlamentar ressaltou que é importante o resgate desses valores cristãos para fortalecer o sentimento de paz e irmandade.

Por essas razões, e pelo importante trabalho na área cristã, a moção se justifica e felicita o Pastor Ribamar Braga como pastor e organizador. A moção foi dada entrada na secretaria da casa legislativa na manhã desta terça-feira e deve entrar em votação assim que receber os pareceres das comissões.