VEREADOR ALBININHO (PCdoB) PEDE INSTALAÇÃO DE BUEIROS NA ZONA RURAL DE PINHEIRO

Foi dada entrada na Sessão de hoje (29) na mesa diretora da Câmara de Vereadores a Indicação nº 258/2017 de autoria do Vereador José Albino Costa Araújo, Albininho (PCdoB) solicitando do executivo a implantação de bueiros nas estradas vicinais que dão acesso aos povoados: Fortaleza a Refúgio e de Cabo de Ferro a Purãozinho.

Segundo o Autor, o vereador Albininho, a proposta tem por objetivo dar ciência ao executivo de uma situação crônica que ocorre na vida dos moradores dessa região. Devido à existência de alguns córregos que durante o período chuvoso tem seu volume de água aumentada transbordando impedindo a passagem de veículos e pedestres.

Com a instalação desses bueiros, mesmo com o aumento natural das águas durante o inverno e o seu curso normal não acarretará problemas como estão ocorrendo hoje em dia que inviabilizam o transito de carros e até ônibus escolares. O projeto segue para as comissões e entrará na ordem do dia após os tramites normais.