ELIZEU DE TANTAN PROPÕE AO INSS A DISPONIBILIZAÇÃO DE ASSISTENTE SOCIAL PARA O ATENDIMENTO

Indicação nº 264/2017 do vereador Elizeu de Tantan (PP) propõe ao Superintendente do INSS no Maranhão, que proceda com medida de interesse público, no sentido de que seja disponibilizado para o quadro funcional do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) na agência de Pinheiro-MA, um Assistente Social, cujo objetivo é assegurar o atendimento de pessoas que necessitam desse profissional.

O autor assegura que por Pinheiro ser uma cidade polo, há uma demanda considerável de pessoas que necessitam passar por atendimentos com esse profissional, na inexistência desse serviço e observando essa demanda, o vereador Elizeu de Tantan busca, através dessa indicação, propor uma linha de diálogo com a instituição para buscar-se a solução.

O projeto foi recebido pela mesa diretora e deve entrar em discussão e votação assim que os tramites normais forem concluídos.