VEREADOR PAULINHO ENFERMEIRO APRESENTA REQUERIMENTO PARA CONVIDAR A GERÊNCIA DA CEMAR PARA FALAR SOBRE OS CONJUNTOS BOM VIVER I E II

O Vereador Paulinho Enfermeiro (PMN) apresentou ao Plenário José de Arimateia Nunes o requerimento nº 025/2017 que solicita encaminhamento de convite para a Gerência local da Cemar, para participar de Sessão Ordinária da Câmara Municipal a fim de dirimir assuntos inerentes sobre as contas de energia que estão sendo cobradas aos moradores do Conjunto Bom Viver I e II, ambos localizados no bairro Bubalina.

O autor do requerimento argumenta que o convite para a instituição se faz necessária uma vez que várias reclamações foram registradas por parte dos moradores. Uma das principais queixas faz referência à instalação, promovida pela Cemar, de um único medidor de consumo de energia para registrar o consumo dos dois conjuntos. Além de reclamações com os procedimentos de cobranças e outros.

O Requerimento foi recebido pela mesa diretora e entrará em discussão assim que findas os procedimentos normais do tramite legislativo da casa.