VEREADOR CAPADINHO APRESENTA AO PLENÁRIO MOÇÃO EM HOMENAGEM AO PAC – PINHEIRO ATLÉTICO CLUBE

Moção de Aplausos Nº 052/2017 de autoria do Vereador Antônio Marcos Guterres, conhecido por Capadinho (PMDB) parabeniza a equipe técnica e jogadores do PAC – Pinheiro Atlético Clube, pela conquista do título “Campeão da Copa Maranhão/Sub-19.

O autor justificou a moção através da exitosa campanha do time Pinheirense no campeonato que reuniu representações de vários lugares do estado, e em sua etapa da baixada, o PAC venceu o time de futebol de Lago da Pedra.

Em entrevista, Capadinho disse: “foi uma campanha memorável, o resultado positivo da final foi um reflexo de um bom trabalho aplicado por toda equipe técnica, capitaneada por Rubens Cesar Moraes Padre, que faz um excelente trabalho digno de um profissional autêntico junto com toda sua equipe, estão todos de parabéns, e esta moção é apenas um reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido”.