PROJETO DE LEI DO VEREADOR SANDRO LIMA DÁ NOME A VIA PÚBLICA DA CIDADE DE PINHEIRO

Projeto de Lei do Vereador Sandro Henrique Lima (PCdoB) denomina via pública do bairro Ilha de Ventura com o nome “Travessa João de Deus Viegas” fato que faz justa homenagem ao Sr. João de Deus Viegas que residiu no bairro e muito contribuiu para o seu desenvolvimento.

O homenageado faleceu com mais de 100 anos de idade, deixando filhos, netos, bisnetos e tataranetos, todos componentes dessa honrada família. Segundo o autor do PL, Vereador Sandro Lima, “é justo homenagear essas pessoas que desde cedo iniciaram a vida trabalhando no pesado para sustentar suas famílias ao passo que movimentava a economia local, Seu João Viegas como era conhecido, teve uma vida duradoura e honrada e nada mais justo do que imortalizar o seu nome em uma rua de sua cidade” finalizou o vereador.