VEREADOR ELIZEU PROTOCOLA PROJETO PARA OBTENÇÃO DE 20 KM DE ASFALTO PARA PINHEIRO

Vereador Elizeu de Tantan (PP) esteve durante o último final de semana na capital do estado, onde foi recebido pelo Senador da República Roberto Rocha (PSB), na oportunidade o presidente do parlamento municipal que estava representando o Prefeito Luciano, entregou nas mãos de Rocha protocolo do projeto para obtenção de 20 km de asfalto para o município de Pinheiro.

O Presidente da Câmara Municipal de Pinheiro esteve acompanhado do Dep. Estadual Vinicius Louro (PR), segundo o vereador: “essa parceria entre forças políticas e o Município de Pinheiro é fundamental para o acesso a projetos de grande relevância para nossa cidade, hoje todos os pinheirenses sabem que o asfalto é um grande problema para a cidade e a forma de resolver essa problemática é através de parcerias, do diálogo”. Destacou Elizeu.

Após esse procedimento, caberá ao Senador Roberto Rocha as medidas necessárias para o prosseguimento da matérias nos tramites normais.