GEÓLOGO EDÍLSON JOSÉ ARAUJO PARTICIPOU DA SESSÃO DESTA TERÇA PARA FALAR SOBRE POÇO ARTESIANO CONSTRUÍDO NO PRESÍDIO DE PINHEIRO

Atendendo ao Requerimento 020/2017 do vereador Elizeu de Tantan (PP), foi convidado ao Sr. Edilson José Araujo, para tomar parte na Sessão Ordinária, para falar sobre a estrutura do poço que foi construído na Penitenciária Regional de Pinheiro.

Na oportunidade o geólogo convidado usou a palavra e contrariando a afirmativa da CAEMA, afirmou que não foi o responsável técnico pela perfuração do referido poço. Para tal situação o profissional orientou à Câmara para buscar essa informação junto à empresa responsável pela obra.

O Presidente da Câmara e autor do requerimento que levou o Geólogo ao plenário, Elizeu de Tantan (PP) se manifestou afirmando que vai solicitar a documentação que trata sobre o convênio da obra para tomar as devidas providências.