O RECESSO PARLAMENTAR ENCERROU E A CÂMARA DE VEREADORES DE PINHEIRO RETORNA SUAS ATIVIDADES NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 02 DE AGOSTO.

A Câmara de Vereadores está em recesso desde o último dia 17 de julho e retornará suas atividades normais nesta quarta-feira com Sessão Ordinária, o primeiro semestre foi marcado com grandes debates, mais 250 indicações e várias audiências públicas.

A presidente da Câmara, vereador Elizeu de Tantam (PP), relembra que os trabalhos legislativos no primeiro semestre se estenderam até o dia 17 de julho, de forma extraordinária, para apreciar projetos do Executivo que chegaram a caráter de urgência ao Legislativo. “Os 15 vereadores da atual legislatura têm trabalhado bastante para que o município saia da condição crítica em que foi entregue pela gestão anterior, além de estar o tempo todo ouvindo a população sobre as demandas atuais de cada comunidade”, explica Elizeu.

As sessões ordinárias serão retomadas nesta quarta-feira, dia 2, a partir de 9h00, horário regimental, com discussão de requerimentos apresentados pelos vereadores, além das matérias enviadas pelo Executivo os quais serão discutidos e deliberados pelo parlamento municipal. Temas que solicitam melhoramento da infraestrutura, como, obras, pavimentação, construção de poços artesianos, aterro, terraplanagem e drenagem, entre outros, e os que pedem atuação do Executivo em áreas sociais, na construção de escolas e praças, estarão em debate nas Sessões no Plenário da Casa.