PARLAMENTO FORTE E TRANSPARENTE: CÂMARA MUNICIPAL LANÇA PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pinheiro, da esquerda para direita: 1º Secretário – Sandro Lima (PCdoB), Presidente – Elizeu de Tantan (PP), Vice-Presidente – João Morais (PSB) e 2º Secretário – Lucas do Beiradão (PSDB).

A Câmara de Vereadores de Pinheiro/MA vem realizando um trabalho voltado para a valorização do cidadão Pinheirense, a atual legislatura tem se destacado como um parlamento fortalecido e focado na discussão de pautas importantes para a cidade.

Além das ações legislativas como: indicações, projetos de leis, moções e discussões sobre temas de relevância social, a atual mesa diretora, presidida pelo vereador Elizeu de Tantam (PP) tem se preocupado em levar ao conhecimento da comunidade todas as informações do plenário e das finanças da casa de leis. Uma das primeiras ações do atual presidente foi a restruturação e modernização do Site da Câmara, que hoje é atualizado diariamente, levando ao internauta todas as informações sobre os 15 vereadores, a Rádio Câmara foi outra grande novidade, as ondas do rádio possibilita ao ouvinte da cidade e zona rural que não acompanha as sessões, um resumo de toda movimentação no Plenário José de Arimateia Nunes.

Outro grande marco, inédito na história politica de Pinheiro, foi à implantação e alimentação correta e diária do Portal da Transparência do parlamento municipal, uma ferramenta que possibilita o acesso aos dados da aplicação dos recursos públicos municipais que são destinados à Câmara.

Para acessar o site da Câmara de Vereadores de Pinheiro e navegar por layout moderno e fácil, para acessar o portal da transparência basta clicar no ícone “Portal da Transparência” e a página será carregada, feito isso basta apenas seguir para a informação desejada disponíveis no menu principal.