VEREADOR RUBEMAR (PMDB) APRESENTA PROPOSTA AO EXECUTIVO PARA A CONSTRUÇÃO DE UM POSTO DE ATENDIMENTO PARA A AGENCIA DOS CORREIOS NO POVOADO SANTA SOFIA/GAMA.

A Indicação nº 246/2017 de autoria do Vereador Rubemar Ribeiro (PMDB) solicita do executivo municipal a construção do de um posto de atendimento para a instalação de uma Agência dos Correios no povoado Santa Sofia na região do Gama.

A proposta tem como finalidade chamar a atenção da gestão para uma parceria com os Correios no que se refere à instalação desse Posto de Atendimento na comunidade Santa Sofia. A Localização nessa povoação atenderia os povoados: Imbiratuba, Barraca, Belo Monte, São Raimundo, São José dos Maias, Conceição, Vila Ribeiro entre outros.

A medida sendo acatada se tornará de cunho social uma vez que, proporcionará o acesso aos diversos serviços oferecidos pela Agencia dos Correios, com isso, evitará o deslocamento desses moradores até a sede do município.