VEREADOR EDINILDO RODRIGUES (PCdoB) PEDE CONSTRUÇÃO DE SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA POVOADO RIBEIRÃO DE BAIXO

O Vereador Edinildo Rodrigues (PCdoB) apresentou indicação nº 352/2017 ao executivo municipal, extensivo ao Ilmo. Secretário de Infraestrutura, Senhor José Carlos Marinho solicitando a construção de um sistema de abastecimento de água no Povoado Ribeirão de Baixo.

Na justificativa o autor defende a importância da construção de um beneficio dessa envergadura por ser uma necessidade básica do ser humano, e a comunidade que será beneficiada vem ao longo dos anos passando por serias dificuldades no que se refere ao fornecimento de água potável e de qualidade.

A Indicação nº 352/2017 foi protocolada à mesa e deverá ser discutida e votada logo após o recesso parlamentar.