VEREADOR OZIEL MENEZES/PSD FAZ MOÇÃO DE APLAUSOS PELOS ANIVERSÁRIOS DA GUARDA MUNICIPAL E POLICIA MILITAR

Na Sessão desta quarta (28) foi aprovado na Câmara de Vereadores por unanimidade duas monções de autoria do vereador Oziel Menezes/PSD parabenizando a guarda municipal pela passagem de seus 9 anos de fundação e a Corporação da Policia Militar pela passagem dos seus 181 anos de criação.

A Moção nº 032/2017 que foi subscrita pelos vereadores Valter Soares/PV, Augusto Vinicius/PV, Beto de Ribão/PSD e Sandro Lima/PCdoB aplaude toda a Corporação da Policia Militar pelos seus 181 anos de fundação no estado do Maranhão, a moção é extensiva ao Tenente Coronel Diniz Batista Vasconcelos, Comandante do 10º de Policia Militar de Pinheiro.

Na Moção de Aplausos nº 033/2017 o autor estende as homenagens ao Comandante da Guarda Municipal o Sr. Eurípedes Mariano Silva dos Reis assim como a todos da corporação. A Moção foi assinada pelos vereadores Rubemar Ribeiro/PMDB, Valter Soares/PV, Augusto Vinicius/PV, Beto de Ribão/PSD e Sandro Lima/PCdoB e Paulinho Henrique/PMN.

O autor das Moções falou à redação do Site da Câmara que: “a Guarda Municipal ao longo desses 9 anos vem trabalhando no sentido de manter e zelar pela segurança dos pinheirenses assim como pelo patrimônio público e a Polícia Militar é um órgão que merece todas as honrarias, está sempre no confronto direto para manter a segurança e nossa integridade física, está moção é uma justa homenagem do poder legislativo pelos serviços prestados dessas entidades para com este município e seus cidadãos” declarou Oziel Menezes.