MOÇÃO DE APLAUSOS DO VER. JOÃO MORAIS/PSB PARABENIZA O PREFEITO MUNICIPAL PELO INÍCIO DAS AÇÕES DO GOVERNO ITINERANTE NA REGIÃO DO GAMA

O Vereador João Raimundo Morais/PSB  apresentou Moção de Aplausos ao executivo municipal pelo inicio das obras na região do Gama, marcando assim o inicio do programa “Governo Itinerante” por essa região.

O programa irá executar uma serie de reformas e ampliações por todas as regiões que passar, reforma de escolas, postos de saúde, reforma ou construção de pontes e estradas são as principais obras, além de ações paralelas que levará até o homem do campo uma assistência priorizada.

O vereador e autor da Moção que foi aprovada por unanimidade enalteceu a importância dessa ação “o fato de ter começado pelo Gama, pois essa região sempre foi esquecida pelas gestões passadas” destacou o Vereador João Morais.

A Moção de Aplausos 028/2017 é nominal ao Prefeito Municipal João Luciano Silva Soares extensivo a toda sua equipe de Secretário.

Veja na íntegra o teor da Moção: