PASTOR RIBAMAR BRAGA PARTICIPA DE SESSÃO ORDINÁRIA PARA FALAR DE LIVRO DE SUA AUTORIA

Pastor Ribamar Braga na tribuna da Câmara

Na Sessão desta última terça-feira (20) o Pastor Ribamar Braga veio à Câmara atendendo um requerimento do Vereador Valter Soares (PV) subscrito pelo Vereador Oziel Menezes (PSD) para falar do seu trabalho literário que será lançado no próximo dia 8 de julho, o livro que recebeu o título de “Não Confunda” é uma obra de relevante conhecimento filosófico com base nas vivências e experiências observadas no individuo enquanto ser social.

Na tribuna o pastor foi enfático ao desmistificar que sua obra não trata de referências biográficas, mas sim do homem em um contexto geral, buscando uma analogia entres as pessoas e suas variadas formas de pensar.

“esse livro é sobre a existência humana”, afirmou o Pastor da Igreja Batista de Pinheiro, que conclui dizendo “meu livro não é um livro de respostas” fazendo uma referência a sua forma de escrever a obra buscando o leitor a uma reflexão sobre posicionamentos que devemos tomar em circunstâncias adversas. O autor encerrou sua fala convidando a todos os parlamentares para estarem presentes ao lançamento, que acontecerá na sede da IBP no dia 8 de julho, na ocasião será proferida uma palestra sobre um capitulo do livro.