REQUERIMENTO DO VEREADOR ELIZEU DE TANTAN (PP) APROVADO EM PLENÁRIO VISA CONVIDAR DEPUTADO JUNIOR VERDE PARA DEBATE SOBRE SEGURO DEFESO DE PESCADORES

Na Sessão ordinária do ultimo dia 17 de maio a Câmara de Vereadores de Pinheiro votou e aprovou o Requerimento 013/2017 de autoria do Vereador Elizeu de Tantan (PP) pedindo encaminhamento de convite ao Exmo. Deputado Estadual, Senhor Junior Verde, para participar de Sessão Ordinária que acontecerá no próximo dia 27 de junho no Plenário do Palácio Legislativo Municipal, tendo como finalidade esclarecer sobre o beneficio social Seguro Defeso que é um direito do pescador.

A motivação de tal convite se faz em virtude dos constantes problemas que esse benefício social vem tendo na cidade de Pinheiro, para esse dia será convidado a tomar parte da Sessão um representante da Caixa Econômica Federal por ser a instituição bancaria que efetua os pagamentos e ainda as entidades da classe dos pescadores como a Colonia Z-13 e a Assopesca.

O vereador e autor do Requerimento apontou várias dificuldades que os beneficiários desse programa do governo federal vem tendo para terem acesso aos recursos financeiros do programa, e alertou ainda que é papel de todos os cidadãos o acompanhamento da correta aplicação desse benefício.

A Sessão que discutirá esse tema será no dia 27 de junho com inicio às 9 horas da manhã, no Plenário da Câmara Municipal de Pinheiro Vereador José de Arimateia Nunes.