VEREADOR RUBEMAR RIBEIRO (PMDB) PEDE AO EXECUTIVO À CONSTRUÇÃO DE POÇO ARTESIANO NO POVOADO BELO MONTE

O Vereador Rubemar Ribeiro (PMDB) deu entrada na Câmara de Vereadores com a indicação nº 214/2017 sugerindo ao Exmo. Prefeito Municipal o Senhor João Luciano, que proceda com medida de interesse público no que se refere à perfuração de um poço artesiano no povoado Belo Monte na zona rural de Pinheiro.

Segundo o Parlamentar a solicitação e para levar ao conhecimento da gestão que essa obra é de grande importância para aquela comunidade que passa por sérias dificuldades quanto ao consumo de água de boa qualidade. O Vereador destacou que para a concretização dessa obra falta apenas a perfuração do poço, tendo em vista que a base de concreto para sustentação da caixa de água, a rede de distribuição já se encontram prontas. Rubemar apontou que com poucas ações a obra será concluída.