VEREADOR OZIEL MENEZES (PSD) APRESENTA MOÇÃO DE APLAUSOS AO PASTOR RIBAMAR BRAGA.

O Vereador Oziel Menezes (PSD) apresentou à mesa diretora da Câmara de Vereadores de Pinheiro uma Moção de Aplausos ao Reverendissimo Pastor Ribamar Braga pela realização do Congresso que teve como tema: “Cultura do Reino”.

Nos dias 02, 03 e 04 do mês em curso a Igreja Batista de Pinheiro – IBP, juntamente com toda sua equipe de trabalho fizeram acontecer o Congresso de cunho religioso que teve como objetivo levar a palavra de Deus a todos os fiéis. Durante esses três dias os congressistas foram abençoados com mensagens edificantes e desafiadoras sobre a “Cultura do Reino” proferidas pelos pastores Ribamar Braga e Douglas Gonçalves.

“O evento foi avaliado como um verdadeiro sucesso, e a presente moção se justifica pelo teor religioso que lhe confere, tendo em vista os momentos de grandes tribulações em que vivemos e ações como essas visam, além dos benefícios espirituais, disseminar os conceitos de paz e amor, sentimentos faltosos em muitas sociedades hoje em dia”, avaliou o Vereador Oziel Menezes à redação do site da Câmara.