AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL DISCUTE GESTÃO FISCAL E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2017

Audiência Publica realizada na Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (08) avaliou a Gestão Fiscal e Execução Orçamentaria do Poder Executivo, referente ao 1º quadrimestre de 2017, conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A Sessão foi comandada pelo Presidente da Comissão Permanentes de Finanças e Orçamentos, Vereador Alessandro Montenegro (PP) e contou com a presença do prefeito da cidade, Sr. João Luciano e de toda equipe técnica do setor contábil do executivo municipal, além de Secretários, autoridades e com participação da população que ouviu atentamente a explanação da equipe de governo.

Esse primeiro quadrimestre compreende os meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2017, toda a movimentação financeira da atual gestão foi evidenciada pela apresentação dos técnicos, e o relatório entre à comissão. Em sua fala o prefeito municipal destacou ações de governo com relação à lisura na aplicação dos recursos públicos, enfatizou a importância de mecanismos que possibilitem o acompanhamento da população e citou a implementação do portal da transparência como ação efetiva que atuará diretamente com publicidade dos gastos públicos.

Os vereadores presentes usaram da palavra e o discurso que sintetizou todas as falas foi de agradecimento pela presença da equipe em especial ao do próprio gestor que fez questão de participar da audiência.