MOÇÃO DE APLAUSOS DO VEREADOR EDINILDO (PCdoB) QUE HOMENAGEIA O BISPO DOM ÉLIO É APROVADO EM PLENÁRIO

Na Sessão desta última terça (06) o plenário aprovou uma Moção de aplausos do vereador Edinildo Rodrigues (PCdoB) destinada a homenagear o Bispo Diocesano de Pinheiro, Dom Élio Rama. O motivo da homenagem foi à aquisição de uma residência no Bairro Vila Filuca que tem por finalidade abrigar pacientes ou seus familiares que estejam fazendo tratamento de saúde no Hospital Macro Regional Dr. Jackson Lago.

A casa de apoio foi comprada com recursos da diocese e servirá não apenas para os pinheirenses, mas principalmente aos moradores de outras cidades que não tem onde ficar enquanto passam por tratamento no hospital. O parlamentar ainda citou a importância de um trabalho conjunto para manter e aprimorar os serviços prestados para a comunidade através de ações como essa da diocese.