SANDRO LIMA (PCdoB) COBRA A REATIVAÇÃO DO SERVIÇO DE EXPEDIÇÃO DE CARTEIRA DE TRABALHO NO MUNICÍPIO DE PINHEIRO

Vereador Sandro Lima (PCdoB) na Sessão Ordinária do último dia 31 de maio apresentou indicação sugerindo ao Superintendente Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão, senhor Julião Amin Castro que proceda a medida de interesse público no que se refere à reativação do serviço de fornecimento de carteiras de trabalho profissional no município de Pinheiro.

Segundo o vereador é grande o número de pessoas que relataram a dificuldade para a confecção da carteira de trabalho, vale ressaltar que esse serviço funcionava normalmente na cidade e foi retirado do nosso município deixando as pessoas à mercê de uma situação caótica.

No momento para quem quer tirar sua carteira de trabalho tem que se deslocar até a capital do estado ou ao município de São Bento, onerando um processo que deveria não ter custos, considerando ainda que a maioria das pessoas é carente. O vereador aguarda os trâmites normais da casa para prosseguir com a indicação.