Destaque, Notícias

05/06/2017

PRESIDENTE ELIZEU DE TANTAN REPRESENTA A CÂMARA DE VEREADORES EM EVENTO QUE MARCA A RETOMADA DE OBRA

Na manhã desta segunda (05) o Presidente Elizeu de Tantan estive presente no ato que marcou a retomada da obra do sistema de abastecimento de água de Pinheiro. As obras compreendem a substituição de dois conjuntos moto-bomba com vazão de 400 m³/h, por dois novos com vazão de 500 m³/h; a construção de Estação de Tratamento de Água; a substituição da adutora existente, de ferro fundido, por uma em PVC-DN300, com 2.390 metros; a construção de reservatórios apoiados e elevados; a construção de casas de bombas e estação elevatória de água tratada; a construção de Adutora de água Tratada; implantação de 15.560 metros de rede de distribuição de água com diâmetro variando de DN50 a DN300, no setor 1 – mesma metragem será implantada no setor 2; e a Execução de 3.715 novas ligações domiciliares.

O evento que contou com a presença do Prefeito Luciano, Lideranças estaduais e os Vereadores Sandro Lima (PCdoB), João Raimundo Morais (PSB), Lucas do Beiradão (PSDB), Riba do Bom Viver (PDT), Paulinho Enfermeiro (PMN), Albininho (PCdoB) e Edinildo Rodrigues (PCdoB).