PAULINHO ENFERMEIRO COBRA QUE SECRETARIA DE SEGURANÇA DO ESTADO SE MANIFESTE EM RELAÇÃO AO AUMENTO DA CRIMINALIDADE EM PINHEIRO.

Vereador Paulinho Enfermeiro (PMN) cobra em tribuna atitudes emergenciais por parte dos órgãos que promovem a segurança pública no estado para inibir a onda de criminalidade que vem assolando todo o estado, em particular o município de Pinheiro.

O vereador citou como exemplo o recente atentado contra a vida de um jovem amigo seu no bairro da matriz, que reagiu a um assalto contra sua mãe e foi alvejado, o jovem baleado foi levado ao hospital Antenor Abreu e encaminhado ao Macro Regional Dr. Jackson Lago, onde se recupera, mas ainda tem projeteis em seu corpo.

Paulinho lamentou profundamente o ocorrido, repreendeu a atitude do jovem em ter reagido, mas reforçou que é dever do estado/união promover uma segurança publica e direcionada ao combate dessa criminalidade. O parlamentar relembrou a manifestação ocorrida como protesto pela morte de um jovem de 16 anos no bairro São Francisco cerca de um mês atrás.

Paulinho que exerce seu primeiro mandato como vereador, cobrou que a Secretaria de Segurança Pública do estado se manifeste, e que o Secretário Jefferson Portela possa se manifestar em relação aos índices de criminalidade que vem crescendo na cidade e o cidadão sofrendo perdas irreparáveis.