VEREADORES ASSINAM INDICAÇÃO SUGERINDO AO GOVERNO DO ESTADO A EFETIVAÇÃO DE CADASTRO DE EXCEDENTES DO CONCURSO DA PM EM PINHEIRO

Vereadores assinam indicação ao Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) sugerindo ao executivo estadual que proceda à medida de interesse público no que se refere aos excedentes do último concurso promovido para Policia Militar do estado do Maranhão.

Dentre os concursados em caráter de excedentes, encontram-se 50 candidatos a futuros policiais para o nosso município, que tanto precisa de mais contingentes de segurança. Vale ressaltar que o tema segurança vem sendo protagonista em quase todas as sessões da Câmara de Vereadores.

A indicação surge na necessidade de dá posse a esses excedentes, anulando assim, a necessidade de realização de outro concurso para essa finalidade.

Assinaram a matéria os vereadores: Sandro Henrique Lima (PCdoB), José Lucas Pereira Fernandes (PSDB), Augusto Vinicius (PV), João Morais (PSB) e Oziel Menezes (PSD).