PAULINHO ENFERMEIRO PEDE REABERTURA DO CENTRO DOS IDOSOS EM PINHEIRO

O vereador Paulinho Enfermeiro (PMN) cobrou na tribuna da Câmara de vereadores na Sessão da última terça (23) que seja reaberto a Centro de Convivência dos Idosos. O Parlamentar usando do tempo do pequeno expediente, ressaltou que a política publica voltada ao idoso é de suma importância para intensificar a relação da promoção de saúde com os idosos.

Baseando em sua experiência na saúde, o vereador reforçou ainda que “a prática de esportes, exercícios físicos e mentais, além de eliminar o sedentarismo da vida dos senhores e senhoras da terceira idade, contribui para melhorar os índices de doenças das pessoas depois dos 60 anos, tendo em vista que a inexistência da prática esportiva favorece diretamente no desenvolvimento de doenças crônicas como diabetes, hipertensão e outros” – destacou o vereador e enfermeiro Paulo Henrique Trinta Marques.