VEREADOR ALBININHO (PCdoB) SOLICITA MELHORIAS EM ESTRADAS QUE LIGA SEDE À POVOADOS DA ZONA RURAL

Usando do tempo regimental do pequeno expediente na Sessão ordinária da manhã de hoje (23) o vereador Albininho (PCdoB) solicitou verbalmente que a Secretaria de Infraestrutura disponibilizasse de maquinário adequado para efetuar trabalho de melhoria na estrada que liga os povoados Santo Antônio dos Carvalhos, Refúgio, Cabo de Ferro e Porão Grande à sede do município.

Segundo o parlamentar, o trecho citado está em péssimas condições de trafegabilidade prejudicando o acesso dos moradores e principalmente o trânsito dos ônibus escolares que transportam alunos até a escola polo que fica no Povoado Santo Antônio dos Carvalhos.

O vereador ainda pediu que um fosse disponibilizado um carro pipa para umectar a estrada que liga Pinheiro a Pacas a fim de diminuir a emissão da poeira. Isso se faz necessário em virtude do recente trabalho de terraplanagem desenvolvido pela Prefeitura de Pinheiro visando à diminuição de buracos na via.