REQUERIMENTO DO VEREADOR ELIZEU DE TANTAN (PP) É APROVADO NA SESSÃO DE HOJE (23) NA CÂMARA MUNICIPAL

O vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Pinheiro, Elizeu de Tantan (PP), deu entrada no requerimento nº 014/2017 solicitando que seja convidado o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, o Delegado Regional, OAB subseção de Pinheiro, Ministério Público e o Conselho Tutelar para tomarem parte em sessão ordinária da casa legislativa de Pinheiro, tendo como finalidade tratar assuntos referentes à segurança pública em nosso município.

Segundo o parlamentar “o problema da segurança no município é grave, está deixando a população apreensiva pelas inúmeras ocorrências de delitos que vêm sendo registrada e isso nos trás uma preocupação maior ainda quando observamos que o nosso município, polo regional, com uma população estimada hoje em 100 mil habitantes, está com um aparato das instituições, que fazem segurança pública no âmbito Municipal, em situações que não dá para oferecer aos nossos munícipes uma segurança com qualidade”. Declarou Elizeu.

O projeto entrou em votação na Seção de hoje (23) e foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores presentes, a secretaria da casa vai encaminhar os convites e tão logo será marcada a audiência com as autoridades.