VEREADOR SANDRO LIMA (PCdoB) DECLARA: “A OPOSIÇÃO DEVE SER COERENTE E RESPONSÁVEL”

O Vereador e Primeiro Secretário da mesa diretora da Câmara de Pinheiro declarou na Sessão desta terça-feira (09) que: “é importante termos uma oposição, desde que esta, se faça com coerência e responsabilidade”. O parlamentar se posicionou após comentários de seus pares que tratavam da politica do estado e de suas insatisfações com o governo estadual.

Segundo Sandro Lima algumas demandas que hoje são cobradas pelos opositores, são heranças de gestões do passado, e que é correto cobra-las do atual gestor, mas deve-se considerar a forma critica que o governador recebeu o estado.

Sobre a situação da estrada que liga Pinheiro a Pacas, o Edil ainda falou que: “logo após o fim do período chuvoso na região será dada inicio a recuperação dessa via que atualmente está em péssimas condições de trafegabilidade”.

O Vereador concluiu sua fala recordando aos demais as melhorias nos índices de desenvolvimento que a atual gestão vem conquistando em todas as áreas e reforçou os avanços na educação: “o governador iniciou sua gestão pela educação (…) hoje no Maranhão nós temos no estado 524 escolas construídas ou reformadas (…)”. Destacou o Vereador.