VEREADORES USAM A TRIBUNA PARA PARABENIZAR OS TRABALHADORES PELA COMEMORAÇÃO AO 1º DE MAIO

Vereadores discursaram em tom comemorativo na Sessão do último dia 02 de maio, o primeiro a se manifestar foi o Vereador Paulinho Enfermeiro (PMN) que durante o pequeno expediente foi enfático ao se declarar impressionado com as festas, torneios e sorteios realizados na ultima segunda-feira dia 1º de maio. Segundo o parlamentar que está em seu primeiro mandato, “a realização dessas festas engradecem e homenageiam, mesmo que não a contento do merecimento dos trabalhadores de nossa cidade, mas faz lembrar que nossa economia, nosso comércio de modo geral depende exclusivamente dessas pessoas” declarou o Vereador Paulinho.

O vereador Capadinho (PMDB) também falou em seu pronunciamento da alegria em poder comemorar junto com os trabalhadores a passagem dessa data especial e histórica.

O vereador Edinildo (PCdoB) comentou da realização dos torneios de futebol e dos sorteios de prêmios para a classe trabalhadora.

Riba do Bom Viver (PDT) se manifestou agradecido ao apoio que recebeu no povoado Bom Viver, onde a 12 anos realiza torneios de futebol.