VEREADOR OZIEL MENEZES (PSD) FAZ INDICAÇÃO AO EXECUTIVO PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRAS DE ESPORTES NOS POVOADOS DE PIRINÃ E MADEIRA.

O Vereador Oziel Menezes deu entrada junto à mesa diretora da Câmara de Vereadores de Pinheiro, indicação de medida de interesse público ao executivo municipal para a construção de quadras para prática de esportes nos povoados Pirinã e Madeira, ambos na zona rural da cidade.

O parlamentar justificou a necessidade para tal indicação por considerar o notório crescimento do esporte amador nessas regiões, fato que se pôde mensurar em campeonatos anuais em comemoração ao dia do trabalhador que ocorreram no último dia 01 de maio. O vereador ainda reforçou que facilitar o acesso aos jovens, dessas comunidades, a pratica de esportes, afasta a sombra do uso das drogas ao mesmo tempo em que contribui para a formação desses jovens enquanto cidadãos.