VEREADOR CAPADINHO (PMDB) FAZ REQUERIMENTO PARA CONVIDAR OS GERENTES DE BANCOS DA CIDADE DE PINHEIRO PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS SOBRE FUNCIONAMENTO

O Vereador Antônio Marcos Guterres, conhecido popularmente por Capadinho, usou do grande expediente na Sessão desta terça (02) para cobrar posicionamento do Banco do Brasil em detrimento às condições de atendimento que a agencia de Pinheiro vem oferecendo aos seus clientes.

O Parlamentar falou ao plenário que ao tentar sacar dinheiro na agência, durante o expediente normal, vários caixas estavam sem funcionar, e a indagação do Edil era para buscar entender a razão que leva a essa situação. “Vamos acionar o Gerente do Banco do Brasil aqui de Pinheiro (…) isso é desrespeito…” comentou o vereador Capadinho.

O vereador concluiu encaminhando à mesa diretora a apreciação de um requerimento verbal solicitando, sistematicamente, a presença dos gerentes de bancos sediados na cidade, para que pudessem esclarecer a todos os vereados as razões para essa deficiência no atendimento.

O requerimento verbal foi apreciado pelo plenário e em seguida votado, sendo aprovado por unanimidade, seguindo agora os trâmites normais da casa.