VEREADOR PAULINHO ENFERMEIRO – PMN, COBRA NA CÂMARA MELHORIAS EM RUAS DA CIDADE.

O vereador Paulinho Enfermeiro cobrou na Sessão de hoje da Câmara de Vereadores de Pinheiro que a Secretaria de Infraestrutura atenda as suas solicitações no que diz respeito às condições das ruas da cidade, em especial o parlamentar lembrou-se da situação da Rua Agostinho Ramalho, no Bairro Campinho, que foi alvo de criticas irônicas nos últimos dois dias.

O Edil pediu que o Secretário de Infraestrutura de Pinheiro, o Sr. José Carlos Maninho, encaminhasse parecer à Câmara expondo o cronograma de atividades para a execução da operação tapa-buracos.

Paulinho lembrou também que é necessário melhorias na entrada da Bubalina, pois com as fortes chuvas que vem caindo na cidade desde o inicio do ano, piorou as condições das ruas que já eram péssimas.

O vereador destacou ao site da Câmara que: “apesar das melhorias em várias ruas e avenidas que a prefeitura vem realizando, é necessária uma atenção especial para as áreas periféricas, pois a expansão urbana que a cidade vem passando nos últimos anos, deixou inúmeras ruas sem as proporções adequadas, como é o caso de algumas ruas do bairro do Campinho e Bubalina”.