VERADOR EDINILDO – PCdoB, FAZ REQUERIMENTO PARA MELHORIAS DOS CAMPOS DE FUTEBOL GONZAGÃO NO POVOADO SANTANA E DO MARANHÃO NOVO

O Parlamentar Edinildo usou a tribuna na manhã desta quarta-feira (26) para falar cobrar celeridade em alguns projetos de sua autoria que tramitam na casa, um deles é a reforma e melhoramento do Campo de Futebol Gonzagão do Povoado Santana, que está precisando de melhorias em seu gramado e de sua cerca, que o vereador qualifica como inapropriada para um campo de Futebol.

O Vereador pediu a mesa que encaminha cópia do requerimento ao Secretário de Esportes, Filemon Guterres, para tomar ciências. Em seguida reforçou seu pedido de melhorias ao Campo de Futebol do Povoado Maranhão Novo, que igualmente ao da Santana, precisa de reformas e melhorias para poder oferecer aos desportistas da cidade, um ambiente mais adequado e seguro, dentro dos padrões que ofereçam condições favoráveis para o fortalecimento do esporte na cidade.