VEREADOR VALTER SOARES-PV COBRA REFORMA DO CORRIMÃO DA PONTE JOSÉ SARNEY

Na Sessão desta terça-feira (25) o Vereador Valter Soares cobrou das autoridades competentes que proceda com a reforma ou reconstrução do corrimão da Ponte José Sarney, segundo o parlamentar, essa cobrança soma-se a várias outras feitas por ele mesmo no mandato passado e agora reforça o pedido que sejam tomadas as providências.

O parlamentar ainda lembrou o alto grau de risco para os pescadores, frequentadores e transeuntes da ponte, pois, em virtude da ação do tempo a ferrugem corroeu quase toda a parte superior expondo às pessoas que passam por ali, o risco de lesões levando até possibilidades de desenvolver o tétano.

O vereador responsabilizou o Governo do Estado do Maranhão pelo descaso e se comprometeu em fazer um novo requerimento encaminhando ao Secretário de Estado de Infraestrutura que proceda com essa reforma.

Encerrando sua fala no grande expediente o edil concluiu que: um joga a culpa no governo municipal, outros no governo do estado… até hoje ninguém teve a coragem de fazer, essa é a verdade. Enquanto isso ponte está lá expondo ao risco os pinheirenses, espero que, independente de governo “a” ou “b” o que queremos é seja feito o trabalho”.