SANDRO LIMA – PCdoB USOU SEU TEMPO DURANTE O GRANDE EXPEDIENTE PARA REFORÇAR A IMPORTÂNCIA DO ESPORTE NA FORMAÇÃO DO JOVEM

O vereador e desportista Sandro Lima falou da importância do esporte na formação cidadã do jovem Pinheirense, segundo o parlamentar a oferta de espaços dedicados à prática esportiva é além de um dever da esfera pública, também uma maneira de diminuir os altos índices risco social que nossos jovens enfrentam Brasil à fora.

Com a retomada da realização de competições esportivas no município de Pinheiro, é necessária uma atuação forte da Secretaria de Esportes com os campeonatos “extraoficiais” que acontecem na cidade, um exemplo disso é a realização de um campeonato que homenageia o Padre Luis Risso e é organizado pelo desportista “Gordão”. “Essas atitudes reforçam o esporte amador e são importantíssimas para a construção do caráter dos nossos jovens disse o vereador Sandro Lima.

Ainda sobre a competição de futsal que acontece todas as segundas e quartas, o vereador falou que vai solicitar da guarda municipal um auxilio na segurança, pois é grande o número de pessoas que vão para assistir e acabam ficando sem nenhuma referência de segurança.