JOÃO MORAES – PSB USA A TRIBUNA NA CÂMARA PARA REFORÇAR QUE É NECESSÁRIO A SOCIEDADE BRASILEIRA PASSAR POR “UMA REENGENHEARIA MORAL, FAMILIAR E ESPIRITUAL”.

O Vereador João Morais usou a tribuna na manhã desta terça-feira na Câmara de Vereadores de Pinheiro para falar de um problema social em que as famílias brasileiras estão passando, segundo o parlamentar é necessário uma “Reengenharia Moral, Familiar e Espiritual” para tentar se buscar uma reorganização social.

Motivado pelos constantes acidentes fatais no Rio Pericumã, o vereador se declara preocupado com a educação que os jovens vêm recebendo, uma vez é impossível fiscalizar e coibir atitudes irresponsáveis de muitos jovens que acabam por enveredar em caminhos errados. “O respaldo familiar é de extrema importância, pois é a base para essa educação que julgamos ser a ideal disse o vereador.