VEREADOR ELIZEU DE TANTAN (PP) DEU ENTRADA EM PROJETO PARA CONSTRUÇÃO DE 9 POÇOS ARTESIANOS

O Vereador e Presidente da Câmara Elizeu de Tantan viajou nesta quinta (20) até a capital do estado onde deu entrada em 9 processos de instalação de sistema de abastecimento de água nas comunidades: Sudário, Boa Esperança, Pericumã dos Araújo, Oiteiro, Pacoã, Olho Dágua dos Vieiras, Enseada, Rumo dos Amaral e Esperança.

As comunidades apresentadas serão analisadas e passará por avaliação do Governo do Estado, o valor do convênio é de R$ 2.019.291,93 e o recurso será administrado pela Prefeitura Municipal de Pinheiro, será licitada uma empresa para a construção dos poços. Todos os sistemas de abastecimentos terão sua própria rede de distribuição com alimentação de uma caixa d’água de 15 mil litros.

Segundo o Vereador Elizeu, tudo vai depender da celeridade do governo do estado e de acordo com o seu parecer. O início das obras ainda não tem como precisar, mas, como o projeto correu dentro prazo, assim que o recurso for liberado e a empresa licitada, as obras serão iniciadas.

O Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Pinheiro, Elizeu de Tantan (PP), destacou a importância do programa para as famílias da zona rural da cidade: “Estamos trabalhando para expandir o número de convênios com a administração municipal, assim como garantir às famílias o abastecimento de água potável em condições próprias para o consumo”, disse. “O governo do Prefeito Luciano, através da Secretaria de Infraestrutura, estão priorizando os trabalhos para garantir a todos os pinheirenses mais qualidade de vida”, completou.