VEREADOR VALTER SOARES DÁ ENTRADA EM INDICAÇÃO AO EXECUTIVO PARA CONSTRUÇÃO DE CANAL PARA REPRESAR ÁGUA NA BARRAGEM DA JUSTINA

Indicação do vereador Valter Soares sugere ao Executivo Municipal que proceda à medida de interesse público, estabelecendo abertura de canal para represar água na barragem da Justina como reserva para o período de estiagem.

Em sua justificativa o Vereador argumentou que esse processo é de vital importância para represar água no período de estiagem, visto que nesse período fica literalmente seco. Com a medida traria inúmeros benefícios para a preservação do meio ambiente do local ao mesmo tempo em que beneficiaria também o pescado e por consequência os moradores da região.

Confira na íntegra a indicação: