VEREADOR ELIZEU DE TANTAN CONVIDA SUBPROCURADOR DO MUNICÍPIO PARA FALAR SOBRE PREVIDÊNCIA SOCIAL

O Governo Federal encaminhou ao Congresso Nacional a Proposta que trata da reforma da Previdência Social, o qual defende que as alterações são importantes para equilibrar as finanças da União, porém a qual tem gerado grandes debates com as mudanças previstas nesse projeto, têm gerado dúvidas e questionamentos por parte de servidores públicos e privados.

Quem se beneficia e quem é prejudicado com o novo pacote de medidas? quais os impactos para trabalhadores rurais? Para dirimir essas e outras dúvidas o Vereador Elizeu de Tantan(PP) apresentou requerimento solicitando o senhor Francisco Soares Reis, Ilustríssimo Subprocurador do Município de Pinheiro para tomar parte em sessão ordinária a ser marcada, para, na ocasião o convidado debater questões envoltas no tema – Previdência Social.