NO EXPEDIENTE DA SESSÃO DE HOJE (11) VEREADOR OZIEL PROPOS INDICAÇÕES AO EXECUTIVO

O vereador Oziel Menezes (PSD) usando o pequeno expediente na sessão ordinária da manhã de hoje (11) apresentou indicação ao Prefeito Municipal João Luciano, extensivo ao Secretário Municipal de Infraestrutura, José Carlos Marinho, solicitando a reforma da Praça da Bíblia, no bairro João Castelo, o vereador assegurou que se faz necessário tal reforma para garantir aos moradores daquele bairro mais um ambiente para o lazer.

Em outra Indicação o parlamentar solicitou ao executivo a construção de 5 salas de aulas para o povoado Cotovelo, em sua justificativa, Oziel mencionou que há muitos jovens naquela região que não estão matriculadas e estudando, por falta de salas de aulas.

O vereador encerrou apresentando um projeto, citando a empresa Vivo Telecomunicações, para que está forneça cobertura de telefonia móvel nos povoados Bom Viver, Pirinã e Santo Antonio dos Carvalhos.