Destaque, Notícias, Plenário

Doação De Sangue

13/03/2017

CÂMARA EM PARCERIA COM O HEMONÚCLEO DE PINHEIRO REALIZA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

A câmara municipal de Pinheiro realizou no último dia 21 de janeiro, uma campanha de doação de sangue em parceria com o Hemonúcleo de Pinheiro, os vereadores do Município doaram sangue e convocaram a população para se juntar a essa ação que salva vidas.

Na oportunidade foi realizado o sorteio de duas cestas básicas para os doadores;

Presidente Elizeu de Tantan: Hoje é dia muito importante para todos nós do parlamento Pinheirense, aonde a câmara de Pinheiro, juntamente, em parceria com a Hemomar do município de Pinheiro leva a população de Pinheiro o projeto de doação de sangue.

Vereador Oziel Menezes: Eu como vereados estou, também, abraçando esta campanha, convidando a população Pinheirense que faça a sua parte doando sangue ao Hemonúcleo de Pinheiro porque nós precisamos estar juntos…

Vereador Paulinho Enfermeiro: Você ver que é uma câmara diferente, uma câmara totalmente renovada, então a gente não precisa estar aqui nas sessões, estamos nas ruas, conversando com a população.

Tv Câmara, o poder legislativo em foco.